Como ir de madrid a lisboa de trem

Como ir de madrid a lisboa de trem

Muitos viajantes querem chegar o mais rápido possível a Lisboa, da capital espanhola, eles fazem isso de avião e os vôos são baratos. Mas se você é um turista e deseja conhecer essas regiões maravilhosas, é melhor planejar sua rota de tal forma que você possa chegar de trem de Madrid a Lisboa de forma confortável, rápida e com toda a satisfação de viajar lugares bonitos sem preocupações de horários, bilhetes de trem ou desconfortáveis ​​aborrecimentos.

Se você quer saber como chegar de comboio de Madrid a Lisboa, posso dizer-lhe que, da capital espanhola, o trem noturno sai diariamente para Lisboa. O tempo de viagem foi calculado em aproximadamente 10 horas e as taxas podem variar de 60 Euros e até. Suas taxas são muito parecidas com o ingresso aéreo, mas conhecer essas paisagens do solo é incomparável. Embora sejam dois países diferentes, a empresa ferroviária é a Renfe espanhola.

Ao escolher a maneira como você deseja alcançar como ir de madrid a lisboa de trem, você pode viajar em um TrenHotel que faz a viagem noturna entre os dois pontos e está totalmente equipado para que os passageiros possam passar a noite inteiramente durante a viagem. Também tem a vantagem de que, com a passagem ferroviária, você economizaria o custo de uma noite de hotel e chegaria no início da manhã a Lisboa, descansando e pronto para suas aventuras turísticas.

É fácil estar na estação Puerta de Atocha em Madri e ter que chegar de trem de Madrid a Lisboa. O TrenHotel Lusitania, da empresa Renfe, será responsável por fazer sua viagem agradável, leva mais de dez horas para cobrir quase 500 quilômetros que separam os dois capitais. Lisboa é um ótimo destino turístico para todos os viajantes; Suas ofertas variam de rotas históricas para reviver a grandeza medieval de sua cidade, para rotas gastronômicas requintadas para provar as delícias de sua terra maravilhosa.

Rail Europe - Passagens de Trem, Tarifas e Horários

Publicar um comentário