Custo de trem de madrid a paris

Custo de trem de madrid a paris

Se você decidiu passar suas férias entre a Espanha e a França, a melhor opção é começar na capital espanhola e, com um custo de trem modesto de Madri para Paris, você pode viajar entre as duas capitais e desfrutar de uma viagem extremamente confortável e agradável. Os trens que você vai embarcar são state-of-the-art, onde os assentos ainda têm o cheiro de couro. Você está praticamente abrindo um trem que não atinge 5 anos após ter iniciado seu uso.

custo de trem de madrid a paris pode variar de acordo com a rota que você leva, a empresa que o serve e, claro, a temporada turística. O operador das linhas ferroviárias espanholas é o Renfe e é responsável não só pelos trens de passageiros, mas também serve toda a infra-estrutura, manutenção de estradas e estações gerais em toda a Espanha. Para o seu trânsito pela França, faz isso sob acordos binacionais, com os mesmos serviços e amenidades.

O operador Renfe, nomeado para as iniciais da Rede Nacional de Ferrovías Españolas, também é o criador da modalidade AVE, que é da Alta Velocidade Espanhola, que usa trens que excedem 300 km por hora e que viajam especialmente nas ferrovias condicionado para tais velocidades. O custo do trem de Madrid para Paris nesta modalidade pode ser diferente e sua reserva é obrigatória. Mas se você usar um Rail Pass pode ser mais benéfico.

Estes passes podem ser de dois tipos: existe o Passe Eurail para viajantes provenientes de fora da Europa e o Passe Interrail se o viajante for residente de um país da Comunidade Econômica Européia. Com estes bilhetes múltiplos, o custo do trem de Madrid para Paris pode ser mais produtivo porque permite que você saia em qualquer estação que esteja na sua rota, passe a noite e continue a viagem sem comprar ingressos adicionais.

Rail Europe - Passagens de Trem, Tarifas e Horários

Publicar um comentário