De madri para amsterdã

De madri para amsterdã

Europa Um continente onde você pode ver diferentes paisagens e, especialmente, apreciá-los e, se acrescentarmos que podemos viajar confortavelmente a partir de um trem, muito melhor, já que não nos cansamos de dirigir uma bicicleta. Esses trens são conhecidos como trens-bala, já que sua velocidade mínima é de 200 km / h, o que os torna extremamente úteis em termos da duração da viagem. Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre trens de Madri a Amsterdã. Para quem não conhece Madri, capital da Espanha e Amsterdã, capital dos Países Baixos ou também conhecida como Holanda.

Primeiro, é necessário esclarecer que atualmente não há um único trem que faça essa rota, mas existem combinações perfeitamente planejadas em todo o continente europeu. A rota feita pelos trens de Madri a Amsterdã é a seguinte: você sai de Madri da estação de Atocha com a companhia Renfe AVE para Barcelona (estação Barcelona Sants). A viagem demora aproximadamente 2:30 hs. O serviço oferecido durante toda a viagem a Amsterdã é de segunda classe ou premier, por enquanto.

Em seguida, trens de madri para amsterdã, de Barcelona a Paris (estação Paris Gare Lyon) com a empresa Renfe SNCF. Sua duração aproximada é de 6:30 hs. Tem ar condicionado, buffet bar, tomadas e é acessível para cadeiras de rodas. Então você deve ir para a estação Paris Nord para chegar a Amsterdã (estação Amsterdam CS) com a empresa Thalys. A viagem dura aproximadamente 3:30 hs. A empresa oferece buffet-bar, wi-fi, ar condicionado, tomadas e é acessível para cadeiras de rodas.

Madrid a Amesterdão em trens, podemos dizer que a empresa Renfe AVE rotas atrás a partir de Madrid para: Leon, Sevilha, Huesca, Valladolid, Málaga, Alicante, Valencia, e, claro, Barcelona. Renfe SNCF deve ir para Barcelona e faz viagens para a França: Paris, Marseille, Toulose, Nimes, Lyon, Carcassonne, Montpellier, Avignon, Perpignan, Valence, Narbonne, Béziers, Agde, Sete e Aux Província. A empresa Thalys faz passeios de Paris para a Bélgica, Holanda e Alemanha

Rail Europe - Passagens de Trem, Tarifas e Horários

Publicar um comentário