O trem de madrid

O trem de madrid

O trem de madrid, leva você para Sevilha, Bilbao e Teignmouth, de Madrid, você pode viajar para as cidades e cidades mais próximas, então informarei os preços e destinos das rotas: a toledo em 00:33 minutos por 14 dólares, para Ciudad Real em 01: 01 horas por 31 dólares, para Valladolid em 01 horas 47 minutos por 43 dólares, para Córdoba em 2 horas 04 minutos por 19 dólares, para Huesca em 2 horas 13 minutos por 39 dólares, para Palencia em 2 horas 20 minutos por 45 dólares.

O trem de madrid, irá levá-lo a conhecer Madrid, que é a capital da Espanha, localizado no coração da Península Ibérica, você pode visitar o maravilhoso Museu do Prado, a Plaza Mayor, o Parque del Retiro. Madrid tem três estações de trem principais: Atocha de Madrid e Estación de Chamartín e Madrid Princi Pio. O trem é a maneira mais conveniente de chegar a qualquer cidade e cidade da Europa, todas as principais cidades possuem estações de trem.

A maioria das estações o trem de madrid, estão localizadas no centro da cidade. O trem de La Fresa permite que você conheça de primeira mão como foram as viagens no início do século passado, a bordo de coes de madeira que tem quase um século de vida, antes que o povo de Madri viajasse em diligências e este trem fosse o primeiro trem da comunidade de madrid, tem sua origem em 1984, uma viagem neste maravilhoso trem evocará aqueles dias do passado que são inesquecíveis e desejados.

O trem de madrid, tem outros serviços turísticos, são exemplos disso: O Trem Cervantes (o levará a conhecer a cidade de Miguel de Cervantes, o Trem Medieval de Siguenza, a maneira divertida de descobrir uma cidade de séculos de história, o Comboio de Felipe II, um trem do século passado que o tornará ciente da história e da riqueza monumental de El Escortal, o trem Arganda, um trem a vapor que circula da Poveda para a lagoa Campillo e Tren de la Natureza, um passeio de 40 minutos pelo Parque Nacional Sierra de Guadarrama.

Rail Europe - Passagens de Trem, Tarifas e Horários

Publicar um comentário