Passe de trem madrid praga

Passe de trem madrid praga

A distância para viajar em Madrid trem praga, é de aproximadamente 2.500 quilômetros. A linha 8 do metro e suburbanos trens chegar ao centro do aeroporto de T4 da cidade de Barajas, por outro lado, a AE (Airport Express) leva a turnê RW Estação Holesovice Norte Terminal 1 North Terminal 2 Ap Ruzyne com destino para a cidade de Praga, hoje existem 15 rotas de trem. A Renfe é a única empresa que opera na Espanha com trens de longa distância.

Trem madrid praga, o Ave, são trens de alta velocidade na Espanha. Renfe e SNCF oferta trem combinado de alta velocidade (AVE e TGV), também tem serviços de ferry para outros trens como Thalys e Eurostar, onde qualquer viajante pode viajer da Espanha para a Suíça, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Bélgica e Luxemburbo, Praga é a capital da República Checa e da região boêmia, cidade bonita para visitar.

A passe de trem madrid praga, é coberta em 5 conexões. Puerta de Atocha (2h 30 min) a um custo de 75 a 110 eruos, em seguida, para Sants (4H 59 minutos) a um custo de 85 a 130 euros, em seguida, a Lyon Part-Dieu (3h 40 minutos) a um custo de 70 a 100 euros, siga Estrasburgo (1h 17 minutos) a um custo de 35 a 45 euros, procedeu-se a Nurnberg HbF (6 minutos) e chegou à Nuremberga (3 horas e 30 minutos) a um custo de 17 a 28 euros.

O tempo estimado em Madrid trem paraga, é de aproximadamente 30 horas e 15 minutos, pelo menos, deve fazer pelo menos 4 transferências, os bilhetes podem ser comprados até 28 dias de antecedência, deve ser levado em consideração que a viagem a ser percorrida pode ser aumentar os fins de semana e feriados, tanto os serviços que são prestados no início da manhã e os da noite oferecem serviço TrenHotel, podendo descansar a noite toda para aproveitar o dia em Praga.

Rail Europe - Passagens de Trem, Tarifas e Horários

Publicar um comentário